Festa em casa em tempos de crise .
Esse ano estamos como o Brasil , quase falidos . Mas os 10 aninhos da minha caçula não poderia passar em branco . Seguem as fotos :
Decorei com flores de papel de seda , que eu mesma fiz . Cada embalagem com 100 rende 10 flores grandes .
Peguei uma cartolina e fiz um painel pequeno dando espaço para que as amigas escrevessem dedicatórias . Compramos canetinhas e colocamos numa caneca de cerâmica . Tem uma cartolina branca , que não sei se vocês conseguem ver na foto . Essa história deu muito certo , pois tive que catar mais cartolinas , elas queriam escrever textões ! Foi uma farra essa história de escrever no painel .
Pirulitos como opção gostosinha e bem em conta !
As plaquinhas que estão mega na moda ,com frases bombadas da internet estão em vários sites . Basta imprimir , colar numa cartolina e colar um palito atrás . Quase de graça !
Brigadeiros são clássicos ! E nada melhor que fazer com que as crianças participem na produção de tudo . A festa da Poli começou antes pra ela que com uma amiguinha enrolou os brigadeiros , cortou plaquinhas , abriu as flores e etc . Ela fica toda metida ,sabendo que fez parte do que ficou tão bonitinho .
Sobre o bolo , a cada ano eu invento uma moda e jogo no colo do meu marido . Esse ano eu pedi com pasta americana,todo branco , pois queria colocar as bandeirinhas do Instagram nele . E ele que nunca fez ,meteu as caras e deu certo !
Esse detalhe do retrato na mesa eu acho lindo ! Como o tema foi levado pro lado do Instagram , eu escrevi na foto dela " #followme" . Só senti falta de colocar flores , estávamos sem carro e não rolou , eu lembrei em cima da hora das flores 😔
Comentários
Postar um comentário
Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!