Mini Máquina de Costura ImportWay.




 


Eu nunca arrisquei na arte da costura por achar mega difícil. Minha avó era costureira de mãos cheias, minha tia costura bem também, já minha mãe ganhou máquina e comprou tecidos e nunca fez nada 🤣

Quando minha avó costurava, eu achava que aquilo era mágica, Só podia! Achava difícil, impossível, melhor dizendo😅

Mas o povo da sublimação sempre me disse que eu deveria aprender a costurar pra expandir meu leque de produtos .

Além de não ter grana sobrando, tinha medo de comprar uma máquina cheia de recursos, são caras, não conseguir e fazer igual minha mamys 😅

Então comprei essa  micro máquina de costura pra aprender. Ela é menor que a minha de brinquedo. 😍

Se eu guardo a minha de brinquedo até hoje é pq há desejo aí, Freud explica! 🧠


▶️ Assisti vídeos muito positivos  no YouTube dessa maquininha. Ela é boa pra crianças e pra quem não sabe absolutamente nada como eu. 

🧵Minhas considerações sobre ela não são muitas, pois  não sei nem enfiar a linha nela 🤣 mas estou apaixonada, ela funciona que nem gente grande , tem lâmpada boa pra enxergar a noite, sou meio cega🤓. Ela costura direitinho, como veio com a linha enfiada e um pano já encaixado pra pessoas como eu, testei e  fiquei toda boba 😍
A bicha é barulhenta 🥴
Pelo valor, achei boa!
Me custou 155 moedas de Real 🤑


Então, caso eu me saia bem nesse brinquedo, vou comprar uma de adulto kkkkkk

Que Deus me prospere e  me ilumine no aprendizado 🙏🏾

#maquinadecostura #maquinadecosturacaseira #artesanato 

Comentários

Postagens mais visitadas