Como anda sua vida na pandemia?


Pensei em elaborar, melhorar a foto, mas se eu ficar dependendo disso, vou ficar sem escrever aqui com frequência e é o que sempre aconteceu.
Vamos ao ponto? 
Nessa pandemia o que tem mudado na sua vida?
Existem danos, se sim , são danos causados na mente, na saúde, no bolso ou nos três? 
No meu universo, estamos bem dentro do possível.  Deus não tem deixado nos faltar nada, mas minha fé tem oscilado bastante.  Mas poxa vida, nunca vivemos um momento como esse de tanta insegurança, natural essa oscilação. 
Nosso bolso oscila também kkkk 
Trabalhamos com vendas e música ( meu marido). E os gastos aumentaram, pois estamos em casa, adquirimos o hábito do cloro e do álcool 70% e limpeza em dobro com outros produtos. Produto de limpeza é caro, né?
Criamos hábitos que não tínhamos, como o de lavar toda compra.  Sabe que hoje, independente do vírus, não me vejo mais  sem lavar as compras antes de guardar.
Vamos ter fé , esperar a hora de tomar a vacina ( tenho 46 anos ) e recomeçar uma vida bem próxima ao que era antes. 
Deus é conosco! 

Comentários

Postagens mais visitadas