Embalagem Kraft para canecas e camisetas personalizadas.





  Essa pandemia para quem trabalha com sublimação, teve aumento nas vendas para muitos, mas faltou um suprimento nos fornecedores.
 Quase impossível comprar tudo o que se quer em um lugar somente, eu não posso bater perna por ter comorbidades e os Correios estavam uma benção. Faltaram até canecas brancas e hoje elas estão uma fortuna.
  Nesse caos também faltou caixinha de caneca nos 3 fornecedores que trabalho e eu cheia de encomendas para entregar, desesperada, fui nessas lojas que vendem tudo para festas e empresas que vendem lanches e bati o olho nesses sacos de papel Kraft para lanches e me veio a mente, ela já prontinha com lacinho e tudo!
  Desde então, as caixinhas já normalizaram, mas a clientela prefere o saco de papel Kraft. Então resolvi ensinar como se faz, caso não entendam, me chamem nos comentários que eu terei prazer em responder. 






Eu sempre corto os fios do laço antes de ir para o cliente.







Imprima o papel sublimático ou papel sulfite com a frase desejada e não esqueça de espelhar.
Testei com imagens coloridas e não gostei.






A temperatura da prensa e de 200 graus por 30 segundos.
Minha prensa plana é uma RIMAQ véia de guerra de 2013!


 


Coloque as folhas na altura da dobra para prensar.
Eu não uso fita adesiva para isso, mas se você achar mais seguro, use.




Fui ficando abusada e coloquei quatro de uma vez.
Cuidado pra não se queimar!






Olhem o resultado.





Uso vários tamanhos de fita, mas acho bonitinho com as mais grossinhas. 
Faça teste, pois esses detalhes ficam a critério e gosto de cada um.
Faço uma ou duas dobras, furo bem no meio com meu furador de estimação que amo, coloco o laço e  fico feliz com o resultado, pois eu adoro ler " Nossa, que capricho!" quando posto ou quando entrego meus produtos aos clientes.
Elogios ao nosso trabalho é o que nos traz a garantia de que estamos no caminho certo.  Mas é um caminho que deve ser sempre percorrido em busca do melhor.


Beijos e que Deus te abençoe!

 

Comentários

Postagens mais visitadas