Casando de surpresa e vivendo o sobrenatural de Deus


Eu sou a rainha de inventar  contas no Instagram e Blogs, tenho vários pois tenho várias ideias em nichos diferentes, mas resolvi centralizar tudo dos blogs aqui. Começando por essa lembrança mágica de 2016, esse testemunho que tenho para dar do meu casamento, que está lá no blog  Ouvi isso hoje.


O post...

Eu não sei se todas as pessoas são como eu . Mas em todas as minhas histórias de vida , eu consigo ver de muitos ângulos e essa que vou contar agora , falarei do ângulo espiritual , que por sinal foi o mais importante . Nesse post , o sobrenatural de Deus está sublinhado.
Como já disse , em outros ângulos , o casamento era um assunto muito importante na minha vida . Mas ultimamente eu estava incomodada de não ser casada no civil ,por não estar fazendo parte da Santa Ceia e de mais tarde passar pelo que passei no passado . Não poder fazer parte de algum projeto por não seguir as regras da igreja . Sobre as regras das igrejas estarem certas ou não ,na minha opinião, será assunto de outro post . 
Eu ficava constrangida todas as vezes que tinha Ceia , e ao mesmo tempo triste , pois é um momento sagrado pra Jesus e pra quem vive esse momento . E não evitei de ir como pensei em fazer . Decidir ir , e todas as vezes , eu orei e pedi a Deus que me desse condições de participar daquilo . 
Confesso que a cada vez que eu e meu até então companheiro, quando falávamos nisso, me parecia um sonho a ser realizado quando todos os meus cabelos estivessem brancos. 
Era aliança, festa, cartório, tudo uma fortuna na nossa real e atual condição financeira. 
No sábado dia 30/04/2016, um dia a mais, normal, que acordei querendo fazer uma comida bem simples e que desse pra almoço e jantar. Então decidimos pelo macarrão à Bolonhesa. Douglas foi comprar e voltou dizendo: Preta, vamos casar? O Bolinha e a Mila vão, a Mila está te gritando pelo muro e vc não escuta! 
E eu disse: Agora? Bora! 
Deixa ao menos eu tomar um banho ,colocar uma roupa e vamos .
Fomos, casamos, os quatro! Foi uma farra, foi lindo! Foi bom demais! Adelia que é mãe do Bolinha e minha também por adoção e amor, fez o buquê lindo de viver e apareceu lá de última hora, nos tacaram arroz... assim que Deus atendeu a mais um dos meus pedidos. 
Isso não é o sobrenatural de Deus?
Ele é lindo, agiu onde eu menos esperava, no momento que eu jamais imaginaria! 
E sabe o que foi mais lindo? 
No dia seguinte foi Santa Ceia na Igreja e eu pude participar e viver mais um momento feliz na minha vida! 

Não tenho nem aliança de casamento, mas tenho aliança com o meu Deus e isso é viver  com plenitude, sabendo o real significado do que realmente importa na minha vida! 


E eu não, poderia terminar esse post sem agradecer a Deus pela vida da minha amiga Cirlene que eu amo tanto e somos irmãs na fé e na vida, agradecer pela vida da Sandra que me ajudou muito a acordar em mim uma fé que estava morta e agradecer também pela vida do Pastor Marcelo que nem tem ideia  da minha existência e de quanto ele está sendo usado por Deus na minha vida. Posso afirmar que o vejo como um pai  espiritual, daqueles que educam com firmeza e carinho os seus filhos. Agradeço o sorriso acolhedor da Pastora Monique Chaves e que eles sejam abençoados sempre pra continuarem abençoando vidas através da Palavra de Deus. 

Comentários

Postagens mais visitadas