Berinjela recheada

Às vezes fico sem saber o que faço de saudável para almoço e jantar , e a internet é uma santa opção pra nos dar as melhores ideias . Estou aqui para oferecer  também algumas ideias sobre o que faço na minha cozinha , pesquisar  e receber ideias e opiniões de vocês . 

Quem está acostumado a passar por aqui  sabe que não tenho muito jeito pra  escrever receitas, boa vontade de passá-las eu tenho . Então qualquer dúvida ,podem me perguntar que terei o maior prazer em responder .




Primeiro , cortei as berinjelas ao meio , tirei o seu " miolo "  e fiiz com a carne moída , refogadinha com cenoura , salsa cebolinha e todas os temperos normais de uma carne moída .




Depois coloquei a carne dentro das " barquinhas " e ao invés de colocar queijo ralado na minha , eu coloquei aqueles temperos de cebola ,salsinha , tipo chimichurri. 





Nas outras ,joguei o tempero ,mais o queijo ralado . A casa não é solidária na dieta .
Coloquei no forno até ficar douradinha .





Olhem como ficou depois de pronta 


Eu usei 5 berinjelas mais um kg de carne moída pra fazer as barquinhas. 

Até breve 🌹










Comentários

Postagens mais visitadas